quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIDEO -NAT KING COLE

MENSAGEM
Imenso Amor
Imenso Amor Você tem um imenso valor para min. Você sabe amar como ninguém, me dá carinho, atenção e afeto. Você sabe motivar sorrisos, esperanças e alegrias. E mesmo nos momentos mais difíceis, sempre me dando apoio. Sendo o alicerce, a base para o meu crescimento. Com você aprendi muito, todas as coisas que passamos um acúmulo de alegrias e experiências. O amor é vida, é sentir constantemente. É estar com o coração aberto, é deixar entrar o belo é sempre fazer o bem pois é assim que me sinto do seu lado. Leve, solto, alegre, quero sempre este sentimento comigo, elevar minha alma junto a você e compartilharmos deste sentimento, que é a energia vital do nosso crescimento interior. Agora posso parar minha busca Pois, encontrei em você tudo o que eu queria E sempre quero estar feliz ao seu lado. Um grande beijo meu amor!

Nenhum comentário: