terça-feira, 23 de junho de 2009

E EU QUE PENSEI QUE JÁ CONHECIA O AMOR


E eu que pensei...
Que já conhecia o amor.
Que o amor era o que determinei
por não ter conhecido antes, dele o calor



E eu que um dia pensei ...
ter encontrado o amor.
Eu até que tentei,
mas senti dor.



E eu que pensei...
Que a dor fizesse parte do amor.
Ahhh ...como me enganei
Não há dor no amor!


Amor não se pede e nem se obriga,
amor se doa com paixão
assim como você me abriga
dentro do teu coração.



Só depois que te conheci
é que vi que estava errada,
porquê amanheci
por você sendo amada.



A paz que hoje desfruto
Está abençoada
Pois com certeza é fruto
Do amor que dás à tua amada



E é pensando em ti
que vivo este momento
E é pensando em ti
que transborda meu sentimento





Texto : Marilene Laurelli Cypriano

Nenhum comentário: