domingo, 5 de janeiro de 2014

Você provoca


Você provoca mostrando o corpo num vestido tentador e insinua Realizar todos os meus sonhos de amor No teu silêncio sei que planeja mil loucuras pra nós dois Não olhe assim que eu fico louco E não deixo pra depois Você já sabe que o teu cruzar de pernas fascina A cor que eu vejo me faz bem à retina Medida certa para as minhas intenções Quero beijar o teu corpo inteiro dos pés à cabeça Roubar teu gosto te deixar indefesa E implodir com esse teu coração Eh, me leva que eu vou com você Feito magia você prende num sorriso tão fatal Veneno doce, tão obsceno, tão cheirosa sensual Você me invade me arrepia, com a tua sedução Me morde a boca, esquece a roupa Por favor, não pare não, você já sabe que o teu cruzar de pernas fascina A cor que eu vejo me faz bem `a retina Medida certa para as minhas intenções Quero beijar o teu corpo inteiro dos pés à cabeça Roubar teu gosto te deixar indefesa E implodir com esse teu coração Eh, me leva que eu vou com você

Nenhum comentário: