domingo, 5 de janeiro de 2014

MAGIA E SEDUÇÃO CIGANA


MAGIA E SEDUÇÃO CIGANA - Diálogo entre um casal cigano CIGANO -Que teu despertar seja vibrante com tons que te invadam a alma numa paixão sensual, cheia de amor. Que te envolva por inteiro tal qual uma nuvem que chega e te possui para nos amamos num delírio de saudades e reencontros. CIGANA -Trago comigo a magia da sedução... O encanto da noite enluarada... Em meu olhar te oferto... O brilho das estrelas... Carregado de paixão... Na voz tenho veludo... No olhar o feitiço... Vai chega mais perto... Olhe em meus olhos... Toque em meu corpo... CIGANO - Que nosso amor seja único, a nos envolver em delírios de amor . Que nossa vida seja única, neste viver que é de muito amor. CIGANA - Continue olhando em meus olhos... Vejo aqui o encontro... Do destino marcado... Sem juramento... Que o tempo ainda não esqueceu... CIGANO - Que em noites de lua cheia nos amemos a nossa moda do jeito que gostamos pois nosso amor é cheio de magia e esplendor um amor caliente proprio dos ciganos que se querem, se amam e desejam!!! CIGANA - Acredite sou cigana... Não pense que estou a te enganar... Beba esta taça de vinho... Que a mulher de seu destino... Sou eu cigana da sedução... Nesta noite de luar...

Nenhum comentário: