terça-feira, 23 de junho de 2009

MESMO QUE TENHAM TE SEDUZIDO








Mesmo que tenham te seduzido ,

mesmo que a mentira tenha imperado,

mesmo que tenham fingido

eu sei o quanto por mim foste amado !



Mesmo que um dia tenhas me desejado

e depois se afastado

nunca ninguém saberá

que muito me amou e sempre me amará.


Mesmo que não tenhas compreendido

o amor que recebeu,

mesmo que não tenhas percebido,

não descobriste o quanto eu fui eu.


Mesmo que tivesses dito:

Não te amo !

até pelo desdito

Muito foste meu amo.


Mesmo que tentes me esquecer...

impossível é no coração, até mesmo na mente,

pois marcado ficou o teu querer

e, em nossas vidas, ainda está presente


Mesmo que não queiras

Guardarás na lembrança

sem rancores , mágoas nem queixas

A pureza de um amor criança.


"A pureza do amor fiel e sincero que um dia te dei ! "


Texto de Marilene Laurelli Cypriano

Nenhum comentário: