quinta-feira, 25 de junho de 2009

VIDEO-LUIS MIGUEL

mensagem

Por você ...
Sonhei , me entreguei
modifiquei pequenos hábitos
sem deixar de ser eu.
Por você ...
Fiz planos, projetos,
transpus barreiras, me libertei dos conceitos
e preconceitos que tanto tempo , de mim tomaram conta.
Por você...
Esqueci os amores que tive,
tirei das entranhas as injustiças do passado
quando você me mostrou a verdade do amor.
Por você...
Eu removo montanhas, atravesso mares
porque o tudo é pouco pra quem me leva ao paraíso
me fazendo sonhar com as estrelas numa noite de luar.
Por você...
Que me fez amada,
me tornei três mulheres numa só
A menina, a mulher e a amante.
Por Você...
E...Pra Você
Eu me dou por inteiro,
pois só você me ama como sempre quis ser amada,
e me chama de Minha Doce Amada

Nenhum comentário: