segunda-feira, 12 de março de 2012

Tempo de amar


Tempo de amar

É tempo de amar, amar novamente você,
concretizar velhos sonhos e desejos,
perdidos num passado distante, porém,
pendentes dentro do coração.
Amor antigo, primeiro amor ,amor verdadeiro,
destruído por falsidades, mentiras, enganos,
seus restos, enterrados nas cinzas de uma eterna lembrança,
de uma saudade imensa, aprisionada em meus sentimentos.
Passado distante, amor, sonhos,
esperanças, sentimentos vividos e perdidos.
Vidas distanciadas, ilusões perdidas,
caminhos distanciados...
O tempo passou, anos percorridos.
Nestes caminhos da vida, que o destino traça,
além da própria esperança,te reencontrei,
encontrei você, meu grande amor do passado,
presente da minha lembrança ,
sonho do meu futuro mais desejado.
É tempo de amar, amar você perdidamente,
concretizar sonhos de um grande amor,
um amor do passado, presente em todas lembranças
vivida em cada gota de esperança.
É tempo de amar, amar novamente o mesmo amor,
reascender a velha chama, quase apagada
pelos desencantos e desenganos
de uma vida frustrada e vazia.
É tempo de amar, amar você,
lutar com todas as forças por este sentimento,
tão lindo, simples, verdadeiro, sinsero,
este grande amor por você, que o próprio tempo,
não destruiu.
É tempo de amar, envolver-te em meus braços,
beijar-te apaixonadamente,
cobrir teu corpo de carinho,
me perder no desejo de te amar por inteiro.
É tempo de amar, amar você, amor querido, tão desejado,
tão buscado, enfim reencontrado.
Vem, meu amor por ti chama,
meu carinho, por ti espera,
meu coração grita que a ti muito ama.
É tempo de amar, amar você meu velho, amor,
no passado tão amado,
nos enganos do destino perdido,
no presente da vida, reencontrado,
por mim, ainda tão desejado,
ainda mais amado....
É tempo de amar, amar você,
por toda eternidade,
Amar, amar unicamente você,
meu único, grande e verdadeiro AMOR.

Nenhum comentário: