quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Por que eu te amo


Autoria: Naldson Ramos da Costa Júnior

Para de me criticar. Destrua suas mágoas onde você estiver.
A noite pensei em você e quero te reencontrar.
Aonde você estiver, vou te buscar.
Vou para o inverno de congelar.
Ou para o verão de 40° graus.
Destrua as falhas do nosso passado.
Então venha comigo.
Por que eu te amo.
Não sei viver sem você.
O que eu vou fazer sem você?
Por que eu te amo, amor.
Não precisa falar.
Por que meu coração diz tudo a você.
O que você quer para voltar para mim?
Darei todo empenho para que vivamos juntos.
Na noite em que você chegar vou te mostrar o que é amar. Deitarei você numa cama coberta de pétalas de rosas.
Por que eu te amo.
Não sei viver sem você.
O que eu vou fazer sem você?
Eu sei de tudo, que um dia nosso amor será eterno.
Eu sinto muito, por um dia ter magoado o seu coração sincero.
No dia que você me perdoar, irei te reconquistar meu amor.
Por que eu te amo. Por que eu te amo.

Nenhum comentário: