segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VIDAS PASSADAS


VIDAS PASSADAS

Onde esta este amor que me consome,

Que me faz perder o sono em noites sem fim,

Onde esta este amor nem sei o seu nome,

Por que mexe com minha alma e me faz sentir assim...

Quanto tempo um coração pode agüentar,

Esta dor no peito esta vontade de amar,

Quanto tempo um coração pode agüentar,

Viver sozinho a luz de velas na penumbra da espera...

Esta distancia pode ate nos cegar,

Deixando dentro de nós um rio de lágrimas pra chorar,

Mas os nossos corações irão sempre resistir,

Pois nada neste mundo poderá nos destruir...

O amor que temos e mais forte que a morte,

Já passou por outras vidas esperando uma saída,

E mesmo que o destino ou a distancia tente nos separar,

A gente vai se reencontrar...E mesmo que seja...

Através de sonhos nós iremos novamente juntinhos ficar...

Com teu sorriso muitas vezes sonhei,

E mesmo sem conhecer muito te desejei,

Afaguei teus cabelos, rocei meus lábios nos teus.

E nestes Lençóis de seda senti o perfume teu...

Foram fantasias alucinadas lindas noites de amor,

Que vivi em um passado distante nos braços teus,

E a vida, veio agora me mostrar através de uma telinha!

Que não foram sonhos...Nem loucuras... Você um dia já foi meu...Só meu...

Nenhum comentário: